Deputado federal Akira Otsubo recebe o título de “Pai da Criação do município de Fiqueirão” - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/12/2014

Deputado federal Akira Otsubo recebe o título de “Pai da Criação do município de Fiqueirão”


O deputado federal Akira Otsubo (PMDB/MS) foi homenageado no último final de semana com o título de “Pai da Criação do município de Fiqueirão”. A solenidade foi realizada no município sul-mato-grossense, durante festa de confraternização dos servidores municipais.


A homenagem ao deputado federal faz parte das comemorações do aniversário de 11 anos da cidade. “Esta foi a forma do município agradecer o empenho do deputado Akira Otsubo para que Fiqueirão se emancipasse. É o nosso reconhecimento por permitir que a cidade crescesse muito mais e que deu condições para melhorar a qualidade de vida de quem mora aqui (Figueirão)”, disse o prefeito Neilo Cunha.

Otsubo agradeceu o título, destacando que “é com muita honra que volto até este município, que, quando distrito, sempre defendi sua emancipação. Foi um trabalho árduo, de muita mobilização e diálogo que possibilita hoje o crescimento econômico e social acelerado”.

A chefe de gabinete do deputado federal, Maria Aparecida Maia, foi homenageado por seu aniversário no dia 29 de novembro, sábado passado.
O administrador municipal fez a entrega do título em nome da prefeitura, da Câmara de Vereadores e dos moradores da cidade.

Exibindo figueirao4.jpg


Fonte: Assecom/J.CORREIOMS
Foto: Bulhõesdigital