CAMPO GRANDE, MS: Centro Cultural inaugura a exposição “Ela, ele, elos” - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/10/2014

CAMPO GRANDE, MS: Centro Cultural inaugura a exposição “Ela, ele, elos”

São pinturas e instalações, cada qual ao seu estilo

Exposição apresenta obras inéditas dos artistas (Foto: Divulgação)




A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abriu nesta quarta-feira à noite, no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a exposição “Ela, ele, elos”, dos multiartistas Eduardo Ferreira e Anna Marimon. 

A exposição “Ela, ele, elos” reúne a produção plástica inédita dos artistas. São pinturas e instalações, cada qual ao seu estilo, que traduzem suas vivências múltiplas no campo das linguagens que emergem de seu habitat natural: um quintal cuiabano repleto de referências criativas que passam por todas as linguagens.

Fonte: Correiodoestado/J.CorreioMS