Prefeito exonera vice do cargo de secretário e denuncia sua atuação para tentar cassá-lo - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

04/04/2014

Prefeito exonera vice do cargo de secretário e denuncia sua atuação para tentar cassá-lo


 Zé Cabelo reuniu a imprensa e denunciou armação do seu vice-prefeito Paulo Tucura


O prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, exonerou o seu vice-prefeito, Paulo César Lima Silveira, do cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo, e denunciou manobras políticas traiçoeiras junto a vereadores para tentar cassá-lo. 

O pronunciamento do prefeito foi feito na manhã desta sexta-feira, dia 4, no seu gabinete em entrevista coletiva. Zé Cabelo relatou que “na segunda-feira, dia 31 de março, nós comprovamos reunião do vice-prefeito com vereadores, oferecendo vantagens para votarem a favor do relatório final da CPI.” 

“Jamais eu poderia aceitar uma situação dessa, porque isso, eu acho uma grande traição, porque fomos eleitos para administrar este município e agora a gente vê justamente o meu vice-prefeito oferecer vantagens Para pessoas articularem e vereadores votarem para me tirar da Prefeitura”, disse Zé Cabelo. 

Ele considera isto um fato político que merece ser denunciado para que toda a população saiba o que está acontecendo em Ribas do Rio Pardo. Apresentou foto da reunião do Vice-prefeito Paulo César Lima Silveira com o vereador presidente da CPI, Claudio Lins, ju8stamente o “voto minerva”, já que dois pareceres foram apresentados como resultado do trabalho: um a favor e outro contra a cassação. 

O prefeito anunciou possuir depoimentos de pessoas sobre a atuação de seu vice-prefeito. “Tive hoje que tomar esta decisão porque não dá mais para aguentar este tipo de coisa. Em política ou você é companheiro ou você fala não dá mais... e não apunhalar os outros pelas costas oferecendo vantagens, oferecendo dinheiro para depois levar vantagem”, denunciou Zé Cabelo. 

O prefeito encerrou seu pronunciamento dizendo que pediu para o vice cuidar de sua vida que ele vai cuidar da administração do município de Ribas do Rio Pardo. A justiça declarou nulos os atos da CPI considerada pivô da crise política entre prefeito e vice em Ribas do Rio Pardo. 

Ademar Cardoso 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo