CCI (Centro de convivência dos idosos de Deodápolis) iniciou os trabalhos nesta segunda (10/02) em Deodápolis com evento festivo aos inscritos - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

12/02/2014

CCI (Centro de convivência dos idosos de Deodápolis) iniciou os trabalhos nesta segunda (10/02) em Deodápolis com evento festivo aos inscritos


Na tarde desta segunda (10/02) diversos idosos (a) se reuniram nas dependências do CCI (Centro de Convivência de Deodápolis) para a abertura das atividades deste ano de 2014. Ao todo o projeto já conta com 55 inscritos. Na ocasião estiveram presentes na mesa de honra do evento, a Prefeita Maria Viana, a Coordenadora do CCI Sirlei Mendes, a Coordenadora do CRAS Graziela Gonçalves, a Técnica do CRAS Mariza e a representante do CCI Neide Marchi. O Gerente de Assistência Social de Deodápolis, Robson Nobres, não pode comparecer ao evento por conta de um compromisso, sendo o mesmo justificado pela Prefeita. Para Maria Viana o projeto tem grande importância na 3ª idade do município. 

“Este projeto tem grande impacto na vida de todos vocês, pois preenche um espaço que em outros lugares vocês não teriam. O CCI em Deodápolis já é realidade desde 2001 e pra nós que estamos à frente da administração é um orgulho muito grande saber que este projeto evoluiu tanto.” Destacou a Prefeita. A mesma relembrou que o projeto teve inicio na gestão do ex-prefeito Viana. “Sinto-me muito feliz por hoje estar aqui à frente da nossa cidade como Prefeita, porem vendo que este projeto continua com muita garra e carinho por todos os que participam! Era desta maneira que nós agíamos quando estávamos a frente da assistência social do município.” ressaltou. 

A Coordenadora do CCI, Sirlei Mendes também frisou a importância do projeto para o convívio social dos idosos. “Quando vocês vêm aqui, eu percebo que vocês se sentem mais felizes, pois encontram além das atividades do projeto, amigos e amigas que buscam o mesmo. Se sentir bem em um local familiar. Neste ano temos vários projetos que visam estabelecer este sentimento em todos!” destacou a Coordenadora. 

A Prefeita ainda aproveitou o momento para anunciar que em breve o prédio do CCI passará por uma reforma em toda a sua estrutura. Ao final foi servido aos idosos um delicioso lanche. Os aniversariantes também foram homenageados com um bolo. Segundo a Coordenadora do CCI, o baile da 3ª idade também retornara nesta quarta (11/02). 





Eliton Santos
Assessoria de comunicação