![]() |
| Guilherme Santana como o Marcelo Sem Pente (Reprodução/Pânico) |
A piada já havia perdido a graça e Marcelo Sem Dente já não rendia mais tanto quando no passado. Assim, o Pânico criou neste domingo (15/9), o Marcelo Sem Pente, variação daquele criado pelo humorista Carioca. O personagem foi feito por Guilherme Santana. E foi bem sem graça. Mas isso tudo foi intencional, claro.
A saga é a seguinte: Guilherme Santana fez sua vingança contra Eduardo Sterblitch depois de sofrer várias humilhações. Com isso, Sterblitch declarou que não faria mais o quadro por ter perdido o sentido. Carioca, por sua vez, apoiou Eduardo e falou que também não queria seguir com o Marcelo Sem Dente sem a presença de seu colega. Sobrou para Guilherme "inventar" um novo quadro. Assim, Santana faz todos os personagens: o Marcelo Sem Pente, Fabio Cruentes e até o Poderoso Castiga. Acontece que Guilherme foi "boicotado" por parte da equipe: o anão não quis escorregar, ninguém colaborou direito e havia uma música triste no fundo. Tudo para continuar mantendo o humorista como o saco de pancadas do programa. Resumindo, este quadro com Santana à frente foi criado para dar errado e ficar sem graça mesmo.
Acontece que o buraco é mais embaixo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Band não queria mais que o Pânico imitasse Marcelo Rezende. Assim, a turma de Emílio tem de dar um jeito de sumir com o personagem. E foi o que fez. Surita, após uma votação do público, decidiu "acabar" com o quadro com essa desculpinha de que não foi bem.
E aquele lance de briguinha entre Guilherme-Eduardo-Carioca foi tudo brincadeirinha do Pânico, que sabe muito bem pregar umas peças no pessoal.
Fonte: R7
