Morre Armando Tibana, ex-vereador e um dos fundadores da Associação Nipo Brasileira - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

13/09/2013

Morre Armando Tibana, ex-vereador e um dos fundadores da Associação Nipo Brasileira

Foto: Divulgação


Morreu na madrugada desta sexta-feira (13/9), vítima de um enfarte fulminante, Armando Tibana, 66 anos. Armando foi vereador em Campo Grande de 1977 a 1981, quando foi o mais votado, e de 1989 a 1992. Atualmente, ele apresentava o programa TV Nikkey, destinado a colônia japonesa.

Armando também foi fundador e presidente da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, onde foi um dos responsáveis pela construção da sede de campo, localizada na saída para o município de Três Lagoas, em Campo Grande.

Armando deixa a esposa e um casal de filhos. O velório acontece na Pax Nipo Brasileira, localizada na avenida Mato Grosso, 952, quase esquina com a rua Pedro Celestino. O enterro será no sábado (14) no Cemitério Memorial Park, mas ainda não ficou decido se será de manhã ou no período da tarde. A família aguarda a chegada do filho que vem dos Estados Unidos.

Fonte: Midiamax
Por: Wendell Reis
Foto: Divulgação