Deputado Lauro Davi e vereador “Zoinho” não mediram esforços para liberar esses recursos de emendas parlamentares para Vicentina.
| deputado estadual Lauro Davi (PSB) |
O deputado estadual Lauro Davi (PSB) protocolou junto à SES (Secretaria de Estado de Saúde) a entrega de toda a documentação necessária para a liberação de recursos de emendas parlamentares para o município de Vicentina.
Neste ano, o deputado Lauro Davi reservou R$ 20 mil reais em recursos para atender o município de Vicentina, e com esse recurso será feita a aquisição de equipamentos para a instalação de uma academia ao ar livre.
A liberação dessa emenda parlamentar para o município é o esforço de um trabalho em conjunto entre o deputado Lauro Davi e o vereador “Zoinho”, que viabilizaram esse recurso para a implantação dessa academia.
O objetivo da implantação dessa academia ao ar livre em Vicentina é proporcionar a toda a população uma melhor qualidade de via, motivada pela prática de atividades esportivas que contribuirão para a redução do stress, depressão e outras doenças nervosas, um dos grandes males que atacam a população nos dias atuais.
Emendas
Em agosto de 2013, o deputado Lauro Davi protocolou junto à SETASS (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) R$ 800 mil reais em processos de emendas parlamentares.
Esses processos são para atender 30 municípios de MS, somando ao todo 34 emendas parlamentares. Ao todo serão 25 emendas parlamentares individuais e 9 emendas parlamentares coletivas divididas da seguinte maneira: saúde com 14 emendas; em seguida vem a educação com 6 pré-análises protocoladas e por fim a assistência social, com 5 emendas.
Fonte: ASSECOM
Por: Leandro Ferreira - Jornalista DRT 668/MS