Águas Guariroba recebe auditoria e mantém certificação ISO 9001 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

01/08/2013

Águas Guariroba recebe auditoria e mantém certificação ISO 9001

Foto: Divulgação


A Águas Guariroba recebeu nesta quarta-feira (31/7) a recomendação para manutenção do certificado ISO 9001/2008. A certificação foi recomendada pelo auditor João Marinho, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, responsável pela auditoria externa pela qual a concessionária foi submetida durante três dias: de 29 a 31 de julho. O sistema de gestão que atende as normas da ISO 9001 reforça o comprometimento da Águas Guariroba com a garantia da qualidade na prestação de serviços, levando saúde para a população através de água e esgoto tratados.

De acordo com o auditor, João Marinho, o trabalho realizado pela concessionária em Campo Grande mostra o empenho na constante busca pela excelência na prestação de serviços. Ele pontuou ainda alguns pontos fortes contribuíram para a manutenção do certificado ISO 9001. “A direção está comprometida com o sucesso do sistema de gestão da qualidade e com as ações que a equipe executa em termos de melhorias, crescimento e sugestões. Isso é muito importante”, destacou. Ainda conforme o auditor, a participação de toda a equipe da concessionária também contribui para a melhoria e desenvolvimento dos processos.

“Agradeço e parabenizo toda a equipe pelo apoio para que saíssemos desta auditoria com um resultado positivo. A nossa meta é que todos se alinhem e continuem com essas atividades em parceria com a equipe de qualidade. São várias engrenagens que devem andar continuamente em harmonia”, afirmou o gerente de engenharia e operações da Águas Guariroba, Marcus Antunes da Rocha.

O certificado de qualidade foi concedido pela primeira vez para a Águas Guariroba em 2003. Desde então a certificação vem sendo mantida por meio de auditorias anuais. A Fundação Carlos Alberto Vanzolini, que concede a ISO 9001/2008, é uma entidade credenciada pela IQNET (International Certification Network) e acreditada pelo INMETRO.

Fonte: ASSECOM
Por: Rogério Valdez
Foto: Divulgação