PANDEMIA| MS registra mais cinco casos de Covid-19 e total de contaminados vai a 266 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

02/05/2020

PANDEMIA| MS registra mais cinco casos de Covid-19 e total de contaminados vai a 266

Novos casos foram confirmados em Campo Grande e Três Lagoas, segundo a SES

©ILUSTRAÇÃO
Cinco novos casos confirmados pelo novo coronavírus foram registrados em Mato Grosso do Sul. O total de pessoas contaminadas pela covid-19 vai a 266, de acordo com o balanço divulgado na manhã deste sábado (2) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Destes novos casos, três são em Campo Grande e os outros dois em Três Lagoas, município localizado a 338 km da Capital. Segundo a secretária-adjunta de Saúde, Christinne Maymone, todos estão em isolamento domiciliar.

Os dois municípios são os que lideram o ranking de contaminações em números absolutos. Campo Grande chega a 137 pessoas com a covid-19, enquanto no município da região do Bolsão são 54.

Conforme a SES, são 2.727 notificações da doença, com 2.387 descartes e 53 casos sob investigação. O total de óbitos permanece nove, sendo três em Três Lagoas, dois em Campo Grande, dois em Batayporã, um em Dourados e outro em Paranaíba. 

Por Gabriel Neris