Mesmo com pandemia, ainda há aglomerações em conveniências e festas em Campo Grande - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/03/2020

Mesmo com pandemia, ainda há aglomerações em conveniências e festas em Campo Grande

Conveniência no Santa Emília ©DIVULGAÇÃO
Mesmo com a quarentena em Campo Grande devido a propagação do coronavírus, leitores e a reportagem flagraram nesta sexta-feira (21), locais como conveniências, bares e festas particulares com aglomerações de pessoas.

“Conveniência fica no bairro Santa Emília. Agora esse momento está lotado de gente. Eu tirei essa foto de longe, mas está muito cheio essa conveniência. Acho tudo isso um descaso com a nossa saúde”, diz uma leitora que prefere não se identificar.

“Vocês acreditam que tem uma casa aqui perto com uma baita festa, com gente gritando! Soltaram até um vem ni mim corona”, disse uma moradora de bairro de Campo Grande. A reportagem também flagrou pessoas bebendo em uma conveniência, sentadas em mesas, na região central.

Fonte: Midiamax
Por: Diego Alves