![]() |
| ©ARQUIVO |
Juvêncio da Fonseca, ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador por MS, morreu aos 84 anos, ele estava em casa e partiu por volta das 2h30. Juvêncio era casado com Sueli Brandão da Fonseca.
Juvêncio César da Fonseca era advogado e atuante na política sul-mato-grossense, fez carreira polícia começando como vereador de 1983 até 1985, quando se candidatou à prefeitura de Campo Grande. Eleito, comandou a cidade por dois mandatos.
Em 1998 assumiu o cargo de senador até 2007. Já integrou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido da Frente Liberal (PFL – atual Democratas) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Foi Juvêncio quem instituiu o passe do Estudante em Campo Grande.
Velório
Segundo informações da família o velório acontece a partir das 15h30 desse sábado, 14, no parque das Primaveras.
Velório
Segundo informações da família o velório acontece a partir das 15h30 desse sábado, 14, no parque das Primaveras.
Fonte: AONCA
