Élida Aparecida de Campos, de 44 anos, havia sido resgatada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros
![]() |
Elida Aparecida de Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município ©ARQUIVO PESSOAL |
Morreu na Santa Casa de Corumbá, a professora Elida Aparecida de Campos, de 44 anos, que teve o seu veículo Fox atingido pelo vagão de um trem que descarrilhou, esta tarde (04) próximo ao cruzamento da Avenida Gaturama com a Rui Barbosa, no Bairro Maria Leite.
A professora ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros. Os militares tiveram de usar um desencarcerador. Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa e não resistiu a cirurgia.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima quebrou 8 costelas e vários ferimentos pelo corpo. Elida Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.
Descarrilhamento
Quatro dos seis vagões da concessionária ferroviária Rumo, descarrilharam, conforme o site Diário Corumbaense. No total, eles atingiram três carros e uma moto. Os ocupantes dos outros veículos sofreram escoriações leves, segundo os bombeiros.
Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro