Prefeitura em MS é arrombada e duas motocicletas são furtadas - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

28/05/2017

Prefeitura em MS é arrombada e duas motocicletas são furtadas

© Divulgação
A prefeitura de Paranaíba – cidade a 430 quilômetros de Campo Grande- foi arrombada na madrugada deste domingo (28). De acordo com o boletim de ocorrência, duas motocicletas foram furtadas do local.

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima. Foi relatado que um homem estava tentando arrombar a porta da frente do prédio. Os militares foram até o local e constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada.

Um funcionário da prefeitura compareceu ao local e informou que duas motocicletas haviam sido furtadas.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para irem ao local. Foram feitas buscas pela região e ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Fonte: Midiamax
por: Wendy Tonhati