Motorista embriagado bate em carro estacionado e capota veículo - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

28/05/2017

Motorista embriagado bate em carro estacionado e capota veículo

Ele entrou na contramão da pista e foi preso depois do acidente

Carro capotou depois de bater em veículo estacionado © Nova News
Motorista embriagado, de 34 anos, foi preso depois de entrar na contramão da pista, colidir em um carro e capotar o veiculo que conduzia, na madrugada de hoje, na região central de Nova Andradina.

Segundo registro policial, homem conduzia um Fiat Palio pela contramão da rua Santa Lúcia, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um Hyundai Elantra que estava estacionado. Após a batida, o Palio capotou e parou com as rodas para cima.

Motorista saiu sozinho do carro e sofreu ferimentos leves nas mãos.

Polícia Militar foi acionada e motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava em visível sinal de embriaguez e admitiu ter bebido cervejas uma hora antes do acidente.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por dirigir embriagado.

Fonte: CE
Por: GLAUCEA VACCARI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/motorista-embriagado-bate-em-carro-estacionado-e-capota-veiculo/304777/