Chapadão do Sul, MS: Prefeito destaca iniciativa da Fundação Chapadão - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/02/2015

Chapadão do Sul, MS: Prefeito destaca iniciativa da Fundação Chapadão

Edson Borges fez questão de levar pessoalmente o convite ao prefeito Dr Felipe

Ao receber em seu gabinete o diretor executivo da Fundação Chapadão, Edson Borges, o prefeito Dr Felipe ressaltou a visão e a capacidade empreendedora da instituição. Para o prefeito de Chapadão do Sul, a Fundação é um grande exemplo de compromisso com o conhecimento para garantir progresso sustentável e abrir novos horizontes para o sistema produtivo.

Borges foi entregar a Dr Felipe o convite para a Tecnoagro 2015 (Tecnologia para o Cerrado). O evento, agendado para 11 e 12 deste mês, é um dos mais tradicionais e importantes do gênero. Esta será sua 18ª edição. A Fundação Chapadão contabiliza a presença de mais de 60 expositores a campo.

Estão previstas ainda a as apresentaçãos de mais de 200 tecnologias para culturas de soja, milho, feijão e integração entre lavoura e pecuária (florestas, ovinos e bovinos). Constam ainda do programa várias palestras técnicas e outras atividades que interessam diretamente a produtores, consultores, técnicos, professores, pesquisadores, estudantes e todos os públicos ligados ao agronegócio.

Haverá demonstração de máquinas e implementos agrícolas, além de outras tecnologias. A solenidade de abertura, no dia 11, terá início às 8h30min. A Tecnoagro tem como cenário o Centro de Pesquisa da Fundação Chapadão, na Rodovia BR 060 na saída para Chapadão do Céu (GO).


Da Redação.