Reinaldo realiza primeira reunião de transição com Puccinelli - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/11/2014

Reinaldo realiza primeira reunião de transição com Puccinelli


Reinaldo realiza primeira reunião com Puccinelli, com preocupação em relação ao pacote de bondades da atual gestão (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)







O governador eleitor, Reinaldo Azambuja (PSDB), realiza hoje (03), a partir das 9h30, a primeira reunião de transição com o governador André Puccinelli (PMDB). Neste encontro eles vão definir datas e prazos para a realização do trabalho, assim como saber como será feita esta troca de informações sobre os principais projetos do executivo.

Reinaldo afirmou que já começou as conversas para definição de sua equipe, mas ainda não apresentou os nomes deste grupo, no entanto destacou que deve reaproveitar servidores do atual governo, que fazem parte da área técnica e que sejam importantes para o funcionamento das secretarias.

Azambuja ainda citou o que ele chama de "pacote de bondades" concretizadas pela atual gestão, que prevê gastos para o próximo ano, como o aumento do duodécimo para os poderes, assim como a aprovação de planos de cargos e carreiras para diversos segmentos, que vão ficar para o próximo gestor administrar.

O governador eleito lembrou que a economia brasileira vive um período de crise, entrando em fase de recessão e por esta razão um aumento de despesas sempre é visto como algo preocupante. Ele ponderou que vai aproveitar este período de transição, para fazer uma reavaliação desta situação.


Fonte: camograndenews
Por:Leonardo Rocha