Agenda prevê, por enquanto, somente participação do prefeito na entrega de títulos de Cidadão
Sul-mato-grossense
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa hoje (3/11) da entrega de título de Cidadão Sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa. De acordo com sua assessoria, este é o único compromisso externo do progressista.
No plenário Júlio Maia, às 19h, Olarte acompanha entrega de títulos pelo deputado e presidente da Casa de Leis, Jerson Domingos (PMDB). O evento homenageia o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), João Oreste Dalazen, o secretário Nacional de Articulação Social da Presidência da República, Paulo Roberto Martins Maldos, e o engenheiro elétrico Edmir José Bosso.
Conforme a assessoria do prefeito, este é o principal compromisso externo, mas não se descartam alterações ao longo do dia.
Por: Kleber Clajus
Foto: Marcelo Calazans / Arquivo
