Confira a data das entrevistas dos candidatos ao governo de MS na TV - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

04/08/2014

Confira a data das entrevistas dos candidatos ao governo de MS na TV

TV Morena vai exibir três rodadas de entrevistas com candidatos. A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio.
Foto: Fotos/
Montagem mostra candidatos ao governo de MS
Divulgação
Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano vão participar de três rodadas de entrevistas nos telejornais da TV Morena. O dia da entrevista foi definido nesta segunda-feira (28), em sorteio, na presença dos representantes de todos os candidatos.

No MSTV Segunda Edição, a rodada começa no dia 18 de agosto. O primeiro entrevistado será o candidato da coligação “Mato Grosso do Sul com Força de Todos”, Delcídio do Amaral (PT); no dia 19, Evander Vendramini (PP); no dia 20, Sidney Melo (PSOL); no dia 21, Reinaldo Azambuja (PSDB), da coligação “Novo Tempo” e, no dia 22, Nelsinho Trad (PMDB) da coligação “Mato Grosso do Sul Cada Vez Melhor”.

A segunda rodada de entrevistas será no Bom Dia MS. Quem abre a série, no dia 1 de setembro, é o candidato Nelsinho Trad (PMDB), da coligação “Mato Grosso do Sul Cada Vez Melhor”. Reinaldo Azambuja (PSDB), da coligação “Novo Tempo”, será o entrevistado do dia 2. No dia 3, será a vez de Evander Vendramini (PP). Delcídio do Amaral (PT) da coligação “Mato Grosso do Sul com Força de Todos” será o entrevistado do dia 4 de setembro. O candidato Sidney Melo (PSOL) fecha a rodada, no dia 5.

A última série de entrevistas será no MSTV Primeira Edição. Pelo sorteio realizado na presença de representantes de todos os candidatos, quem abre a rodada no dia 15 de setembro é o candidato Evander Vendramini (PP). Reinaldo Azambuja (PSDB), da coligação “Novo Tempo”, será o entrevistado do dia 16; Nelsinho Trad (PMDB), da coligação “Mato Grosso do Sul Cada Vez Melhor, dia 17; Delcídio do Amaral (PT) da coligação “Mato Grosso do Sul com Força de Todos”, dia 18 e Sidney Melo (PSOL), dia 19.

O candidato ao governo pelo PSTU, professor Monje, não vai particiar das entrevistas porque o partido não tem representatividade na Câmara Federal. A TV Morena vai gravar uma entrevista com o candidato, de um minuto, que será exibida no MSTV Primeira Edição do dia 23 de agosto, fechando a primeira rodada de entrevistas.

Fonte: G1 MS