Vanderlei Cabeludo contesta Nelsinho e diz que ‘chapa forte’ tem irmãos e primos de Trad - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/07/2014

Vanderlei Cabeludo contesta Nelsinho e diz que ‘chapa forte’ tem irmãos e primos de Trad

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) contestou a declaração feita nesta sexta-feira (25) pelo ex-prefeito da Capital e candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad. O parlamentar afirmou ao Midiamax que o candidato não entrou em contato para saber os motivos da desistência de sua candidatura para deputado estadual e disse que a “chapa está forte” por abrigar irmãos, primos e pessoas ligadas ao Nelsinho.

Vanderlei anunciou ontem que desistiu de disputar as eleições para deputado estadual, alegando falta de recursos financeiros e que o partido estava ‘fechado’. Pela manhã, o candidato à sucessão estadual, lamentou a decisão do parlamentar e afirmou que Cabeludo desistiu porque ‘chapa ficou forte’.

“Financeiramente falando, a chapa está forte, porque tem irmãos dele, primos, gente dele no grupo”, disse Vanderlei que afirmou, ainda, que ele não estava nos planos de Nelsinho. Para o vereador, apesar de ter apoio popular, ele não teria condições de igualdade em disputar as eleições.

Nelsinho afirmou que conversou com o vereador sobre sua desistência, mas, Vanderlei contesta e pontua que não existe companheirismo. “Nelsinho nem conversou comigo. Não conversou nada, nem perguntou porque eu desisti, nem para me ligar para dizer sobre isso. Não falou uma palavra”, disse Cabeludo.

O vereador disse que recebeu apoio apenas do governador André Puccinelli. “Eu só tenho o governador para me ajudar, mas tudo tem o seu limite. A parte dele, eu sei que ele ia fazer, mas como o Nelsinho nem conversar comigo, conversou, eu achei que era o momento de tirar o time, por não ser interessante”, ressaltou Vanderlei.

Cabeludo afirmou que se sente frustrado em abrir mão do projeto político e desistir da candidatura, mas, adiantou que deve concorrer nas próximas eleições. Apesar de se sentir isolado, o parlamentar não pretende deixar a legenda. “Não penso em sair do PMDB, mas eu juro, que nos próximos passos eu vou observar mais meus companheiros que tem do meu lado”, disse o vereador.


Fonte: midiamax 
Por:Samira Ayub
Por: Minamar Junior