Lúcio era diretor presidente da empresa de Campo Grande MSGás. (Foto: Reprodução/Facebook) |
Destroços de carro foram parar fora da pista com impacto de colisão (Foto: Victor Chileno)
|
A colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR-262, saída para Três Lagoas, matou Lúcio Murilo Fragonese Barros, diretor-presidente da MSGás, empresa estatal distribuidora de gás natural em Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu por volta das 13 horas. O condutor do caminhão, Gilson Borges dos Santos, teve apenas escoriações e foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde do bairro Tiradentes. O caso será investigado.
Lúcio Murilo conduzia um veículo GM Meriva de propriedade da empresa. Ele teria se assustado quando um carro que estava na frente tentou ultrapassar um caminhão e desistiu, momento em que Lúcio perdeu o controle do carro e colidiu de frente. O corpo da vítima ficou dilacerado e o veículo completamento destruído. Lúcio estava sozinho no carro.
O tráfego ficou paralisado por cerca de 30 minutos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) organizou o trânsito, liberando passagem em apenas um lado da pista. Funcionários da MSGás estiveram no local e reconheceram o diretor da empresa. Integrantes do Clube do Jeep, ao qual a vítima pertencia, também compareceram ao local do acidente.
Fonte: Diariodigital
Por:Valdelice Bonifácio e Dayene Paz