Mãe mata filha de 14 anos, fere outra, de 8 anos, e comete suicídio - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

10/06/2014

Mãe mata filha de 14 anos, fere outra, de 8 anos, e comete suicídio


Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos                                                                             Foto:  Divulgação








Luzia Marques de Souza Cavalcante, 38 anos matou a golpes de faca a filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, e tentou matar a outra filha de 8 anos. Após os crimes, Luzia Marques de Souza Cavalcante cometeu suicídio. A tragédia aconteceu na madrugada de segunda-feira (10/6), na casa onde as três moravam, na rua Geraldo Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo feridas com golpes de facão no pescoço, as irmãs conseguiram escapar da fúria da mãe e pedir ajuda para os vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e em seguida o Corpo de Bombeiros. A menor foi socorrida por moradores da região.

Quando os militares chegaram ao local, Sara estava caída próximo a casa com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço, além do ferimento causado pelo facão. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Na casa da família, os militares encontraram em um dos cômodos a mãe das meninas morta com um fio de secador de cabelo amarrado no pescoço e na grade da janela. 

Quarto das meninas estava cheio de sangue. (Foto: Divulgação)

No imóvel, também, foi localizada uma carta, onde a mulher escreveu para o ex-marido com várias orientações, como por exemplo, o que fazer com a moto da família e sobre o pagamento de algumas despesas. Ela escreveu ainda que o ex-marido estava livre dela e das filhas.

A criança de 8 anos passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado. Em outra ocasião, de acordo com o site Tribuna Livre, Luzia já tinha tentado se matar tomando remédios. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso e tentativa - seguida de suicídio.



Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira