Patricia Harris, 27 anos, criou campanha pedindo desesperadamente para ladrão devolver imagens de seu filho bebê falecido.
Uma mulher que teve sua bolsa roubada disse estar muito feliz depois que o ladrão devolveu o material furtado ao descobrir que dentro haviam fotos do bebê falecido da vítima.
Patricia Harris, 27 anos, descobriu que sua bolsa havia sido roubada na última sexta-feira, ao voltar para casa com seus quatro filhos pequenos.
"Quando voltei para o carro para buscar minha bolsa, vi que ela não estava lá. O cartão de memória do meu filho estava na bolsa. Eu tinha o perdido. Eu chorei muito.”
No item roubado havia um cartão de memória contendo as imagens que ela tinha do filho Cole Brady Fogle, que nasceu no dia 10 de dezembro e morreu em 22 de fevereiro, com a síndrome da morte súbita do lactente.
As 500 imagens eram as únicas cópias que a mulher possuía. "É como se eu estivesse perdendo ele de novo", descreveu a mãe sobre seu sentimento”.
Ela e o noivo, Michael Fogle, de 30 anos, imediatamente começaram a publicar panfletos em todo o bairro onde vive, em Nova Iorque. Ela dizia que o bandido poderia ficar com tudo na bolsa, mas implorava pelo cartão de memória de seu bebê.
Sua história rapidamente se espalhou pelo Facebook, com centenas de pessoas compartilhando o pedido na esperança de que ela tivesse as fotos de volta.
Pouco tempo depois o catão de memória do bebê foi devolvido, sendo deixado em uma bolsa, pendurado no espelho retrovisor do carro da mulher.
Os outros itens roubados não foram devolvidos, e um cartão de crédito havia sido usado pelo ladrão.
Fonte: techmestre.com
Por Mateus Pires Iasbik