Grávida de 8 meses é violentamente agredida pelo marido em Coxim - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

09/06/2014

Grávida de 8 meses é violentamente agredida pelo marido em Coxim


Foto: Maikon Leal Ampliar
Grávida de 8 meses, D.M.C., de 26 anos, foi violentamente agredida pelo seu marido, na sexta-feira (06), por aproximadamente 500 metros, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A mulher contou com exclusividade ao Coxim Agora que seu marido e pai da criança, o trabalhador rural Sebastião Ferreira de Morais, de 31 anos, ficou irritado após saber que a irmã dela a qual ele não gosta, estaria vindo para a cidade. O autor imaginou que a vítima sabia e não queria contar a ele.

Morais passou a ingerir bebida alcoólica e começou a agredir a gestante da frente de uma creche no bairro Senhor Divino até próximo a um bar, um trajeto com cerca de 500 metros.

Diante da cena, várias testemunhas acionaram a Rádio Patrulha da PM (Polícia Militar) e informaram que o autor estava agredindo a mulher com socos em sua barriga que causaram vários hematomas.

A vítima contou ainda que a mais de um ano é agredida pelo autor, mas em nenhuma das vezes procurou a polícia, “ele disse que não esta nem ai pra mim”, descreveu ela. “D” que esta grávida de um menino vai representar contra marido e pretende ir embora de Coxim.

A PM deteve o autor e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, onde foi submetido a exames para saber o estado de saúde do bebê, que aparentemente se encontra bem. O autor deve ser indiciado por lesão corporal dolosa.