Atualmente Ribas possui quatro poços ativos, que produzem juntos em média 300 mil litros de água por hora
Para garantir a normalidade do abastecimento de água da população de Ribas do Rio Pardo, técnicos da Gerência de Manutenção (Gema) e a equipe da Regional Bolsão Três Lagoas da Sanesul realizaram nesta terça-feira, 6 de maio, serviços de manutenção em um dos principais poços da cidade, chamado de RRP-003, que tem vazão de 80 mil litros de água por hora.
Conforme o gestor da Gema, Ronildo da Cruz de Oliveira, tratou-se de um reparo corretivo, haja vista que a bomba do poço foi queimada e teve que ser substituída para não deixar a população sem água.
Os investimentos foram de aproximadamente R$ 8 mil de recursos da empresa.
|
Atualmente Ribas possui quatro poços ativos, que produzem juntos em média 300 mil litros de água por hora. “Esse poço é muito importante para manter o nosso município, que possui cerca de seis mil ligações, bem abastecido 24 horas”, informou o supervisor da unidade Cícero Ribeiro.
Participaram da ação o eletrotécnico da Gema, Afonso dos Reis Valdezos, os funcionários da Regional Bolsão Três Lagoas, o eletricista Sérgio Vicente e o motorista João Batista, e da unidade de Ribas do Rio Pardo, os empregados Reginaldo Rosa Lima, José Carlos Francisco dos Santos e Nelson Cardozo.
Por: Regiane Ribeiro