| Plenária aclama o nome do presidente da Cassems Ricardo Ayache a pré-candidato na vaga do Senado. |
Ricardo Ayache é aclamado para candidatura ao Senado Antonio Marques Plenária aclama o nome do presidente da Cassems Ricardo Ayache a pré-candidato na vaga do Senado.
Os delegados que participaram do Encontro Estadual de Tática Eleitora do PT, realizado hoje cedo na sede da Fetems, em Campo Grande, aprovaram os pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores às eleições deste ano.
O senador Delcídio do Amaral foi oficializado pré-candidato ao governo. Ricardo Ayache, presidente da Cassems, foi aclamado pela plenária a pré-candidato ao Senado. Biffi, Vander e o ex-governador Zeca são os principais nomes a pré-candidaturas a deputados federais. Os atuais deputados Laerte Tetila, Cabo Almir, Amarildo, Pedro Kemp; o ex-deputado João Grandão; o presidente da Câmara de Naviraí, Cicinho do PT; o vice-prefeito de Mundo Novo, Nivaldo Marques; o vereador de Dourados Elias Ishi são alguns nomes a pré-candidatos à Assembleia Legislativa. Para o deputado Biffi, a chapa do PT está tomando corpo. "Ainda temos vagas no ônibus do Delcidio e aguardamos os aliados para concluirmos a chapa", disse ele.
Assessoria de comunicação