Para o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja, a diferença de 1% na intenção de voto no embate direto contra o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato pelo PT, aumenta a expectativa de que a disputa tenha segundo turno.
“Foi um índice muito bom para quem lançou pré-candidatura há poucos dias. Se for para o segundo turno, aí são mais claras as chances de vitória”, ressaltou Reinaldo.
Em levantamento do DATAmax o confronto direto entre PT e PSDB pelo governo de Mato Grosso do Sul, deixa o tucano com 39,10% da intenção de voto contra 38,10% do senador petista.
A diferença de 1% está dentro da margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e mostra um empate técnico.
“Com isso a gente começa a perceber que uma terceira via é o caminho. A população cansou do PMDB 20 anos no poder. O pré-candidato do PMDB [Nelsinho Trad] desde que saiu da prefeitura se diz candidato e o outro [Delcídio] há oito anos tenta chegar ao governo. Então a população quer mudança”, concluiu Reinaldo.
Fonte: midiamax
Por:Fernanda Kintschner
Foto: Datamax