Inocência Folia: Receita de alegria - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

06/03/2014

Inocência Folia: Receita de alegria



Para o prefeito Tonminho da Cofapi, presença popular e parcerias garantiram o sucesso do Inocência Folia

A “Goleada de Alegria” e o apelo da campanha contra as drogas, temas bem sugestivos que a administração do prefeito Toninho da Cofapi escolheu para o carnaval de Inocência, sacudiu alegremente toda a cidade e agradou plenamente moradores e visitantes. Com uma banda de primeira, a eletrizante Samba K, e a espetacular cantora Mariana Fagundas no encerramento, foliões sobrando em animação, sistemas de segurança, saúde e demais serviços funcionando, o Inocência Folia foi sucesso absoluto e comprovado.

O imenso público que foi ao recinto da Cofapi nos dias de folia sentiu-se como se estivesse num sambódromo, com direito a criativa decoração e praça de alimentação. Durante quatro dias e quatro noites, com bailes noturnos e duas matinês, adultos de todas as idades e crianças derramaram sua euforia cantando, dançando e divertindo-se ao som de músicas de sucesso.

Blocos e a escola de samba Catedráticos, de Três Lagoas, abrilhantaram o carnaval de Inocência





O carnaval inocentino também ganhou as ruas de forma arrebatadora, graças à animação popular e à presença de blocos e de uma convidada especial, a Escola de Samba Catedráticos, de Três Lagoas. Irreverência, descontração total e incrível disposição para brincar cativaram quem apenas preferiu assistir, já que muita gente não resistiu e acabou entrando na folia.

Para estimular os participantes, a Prefeitura premiou os foliões em diversos quesitos. Entre os blocos, o Cachasamba, com 200 membros, ficou em primeiro lugar, à frente do Abalô, que levou cerca de 500 integrantes às ruas. Os prêmios máximos de fantasia para adultos ficaram com Ozerina Ajala e Gilmarez Leal.

Inocência Folia 2014: um espetáculo de organização, alegria e participação do povo e poder público








O prefeito Toninho da Cofapi agradeceu e destacou a presença da população e dos visitantes, o empenho do vice-prefeito Diorandes e de toda equipe de sua administração, a atuação incansável das polícias Civil e Militar, além dos patrocinadores, as demais organizações e voluntários que contribuíram com o Inocência Folia. E com a repercussão do carnaval de 2014, ficou no ar a certeza de que em 2015 a agitação será ainda maior e mais envolvente, assinalou o prefeito.






O som irresistível da banda Samba K e da cantora Mariana Fagundes arrastou e agitou os foliões