O secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais Pedro Chaves acompanha a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (3) e aproveitou a oportunidade para confirmar sua saída da administração e assumir o cargo do Senador Delcídio do Amaral (PT), caso o petista seja eleito governador.
“Deixo a prefeitura entre abril e maio para ajudar na campanha do Delcídio a governador. Meu projeto é ser senador e concluir o mandato do Delcídio. Concluo a minha missão na prefeitura e agora o foco é de ampliar a base de apoio”, afirmou.
Será a primeira vez que Chaves precisará substituir Delcídio enquanto suplente. “Meu foco será na Educação, Saúde e Cultura”, adiantou ao contar seus planos para o cargo de mais seis anos no Senado.
Durante a posse da Secretária da Mulher, o prefeito Alcides Bernal negou que tivesse sido comunicado oficialmente sobre a saída de Chaves, mas admitiu a possibilidade de perder seu articulador para o Senado.
Bernal ainda não sabe quem nomear para a secretaria com a saída de Chaves.
Fonte: midiamax