O deputado estadual Lauro Davi (PROS) está reunido em Brasília nesta quarta-feira,05/02, com a executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social, para definir as estratégias políticas para o partido em Mato Grosso do Sul.
O parlamentar está acompanhado pelo presidente do PROS em MS, Mário Márcio Borges e do também deputado estadual e companheiro de partido, Osvane Ramos. Lá eles estão reunidos com o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior e com o secretário nacional do partido Raul Canal.
A pauta da reunião de hoje é para definir a estratégia para a estruturação do partido em nível estadual e municipal, além de discutir o projeto político para 2014, onde haverá o processo de reeleição da presidenta Dilma Rousseff e a eleição para o governo de MS.
Para o deputado Lauro Davi, sua vinda para o PROS é fruto de um alinhamento de ideais políticos junto ao atual Senador e pré-candidato ao governo de MS, Delcídio do Amaral. Além disso, é importante ressaltar que o partido já faz parte da bancada de sustentação da presidenta Dilma em Brasília, e nada mais normal do que seguir essa linha na sucessão estadual.
“Estamos buscando um projeto político que traga para Mato Grosso do Sul um avanço em crescimento e desenvolvimento para a nossa gente, essa é a nossa principal preocupação, e certamente o apoio ao Delcídio é de fundamental importância para que isso aconteça, até porque poderemos contribuir diretamente de forma positiva junto ao futuro governo do hoje Senador Delcídio”, disse o deputado.
É importante salientar que independentemente das posições políticas que serão alinhadas para as próximas eleições, o deputado Lauro Davi garante que isso não o impedirá de votar favoravelmente aos projetos enviados pelo poder executivo à Assembleia Legislativa de MS, “continuarei apreciando cada projeto enviado pelo executivo e votando favoravelmente àqueles que forem de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado e para a nosso povo”, finalizou.
Fonte: assecom
