Gerência de Obras intensifica ações de limpeza nas vias urbanas na sede do municipio de Deodápolis - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/01/2014

Gerência de Obras intensifica ações de limpeza nas vias urbanas na sede do municipio de Deodápolis


A Gerência de Obras deu inicio nesta semana as ações de limpeza das vias urbanas do município de Deodápolis. Segundo dados da Prefeitura o inicio dos trabalhos ocorreu nesta ultima segunda (20/01) e deverá se estender durante todo o mês de fevereiro. "As ações de limpeza das vias urbanas com a retirada dos entulhos se estendera por todo o mês de fevereiro, porem as mesmas terão continuidade. Os trabalhos neste inicio de ano estão concentrados nos pontos onde há a necessidade urgente!" destacou o Diretor de Obras, Clauberto Farias.

Nesta quarta (22) a equipe da Gerência de Obras também participou do movimento em combate ao mosquito da dengue. Foi disponibilizado um caminhão para a retirada dos depósitos acumuladores de agua e que são criadouros do mosquito. No centro é intenso o movimento dos maquinários que estão realizando a retirada de entulhos. "Ainda nesta próxima semana estaremos incluindo mais maquinários para que a limpeza ocorra com maior eficácia!" destacou.



Por: Eliton Santos
Assessoria de comu
nicação