![]() |
| deputado estadual Osvane Ramos |
Na manhã desta quinta-feira (03/10) o deputado estadual Osvane Ramos, comunicou oficialmente à imprensa que cobre os bastidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que esta deixando o PT do B. O parlamentar irá fazer parte do PROS - Partido Republicano da Ordem Social.
"Quem tem lado e postura tem que ser respeitado no partido. O PROS nasce independente, tem uma grande capacidade de articulação. Estamos abertos para conversar com todas as forças políticas", explica Osvane.
O deputado disse ainda à imprensa que continuará com sua linha de independência, defendendo os interesses da população sul-mato-grossense.
"A minha postura continuará a mesma, continuarei defendendo os interesses da população como deputado estadual, agora pelo partido do PROS", finalizou.
Fonte: ASSECOM
Por: Carolina Assis
