| Foto: ASSECOM |
No dia dos professores o presidente da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna , Ademir Biu e vereadores da casa de Leis homenagearam os mestres do município que contou com a presença de professoras de Guia Lopes da Laguna como: a professora Odete, Tereza Garcete, Maria Zélia (ex-vereadora ), Thereza (diretora do colégio Alziro Lopes.) pelo Dia dos Professores, comemorado nacionalmente no dia 15 de outubro.
Todos os vereadores antes de suas indicações lembraram a data e discursaram em homenagem ao Dia dos Professores comemorado na última terça-feira.
O destaque foi quando o presidente da casa Ademir Bíu convocou as professoras presentes para a entrega da constituição.
Na mesma noite outro convidado de honra a subir no plenário foi o Dr. Daniel (PMDB) que convidou todos os presentes para o Programa de formação política da Fundação Wlisses Guimaraes método de ensino a distancia. O curso tem como objetivo de Levar o conhecimento da política para interessados no tema, desta forma formando grupos de 25 a 30 pessoas. Dr Daniel ressaltou que os interessados devem fazer suas inscrições com o Antônio, secretário do PMDB.
“Não podemos deixar de homenagear e lembrar dos nossos queridos mestres, estes que se doam por completo em troca receber o aluno grato e ciente da importância dos estudos, além de também homenagearmos na pessoa do Dr. Daniel presente nesta casa pelo Dia do Médico comemorado nesta quinta-feira (17) que merece o nosso muito obrigada por esta importante profissão que salva vidas.” Destacou o presidente da casa de leis Lagunense Ademir Biu.

Fonte: ASSECOM
Por: Juliana Brum - Assessoria de Imprensa