Garotos morrem após colisão de moto com poste em Campo Grande - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/10/2013

Garotos morrem após colisão de moto com poste em Campo Grande

Acidente aconteceu na avenida Manoel da Costa Lima, bairro Guanandi.
Adolescentes de 16 anos eram condutor e passageiro, diz polícia.



Após fazer a curva da avenida, motociclista colidiu com poste. (Foto: Gustavo Arakaki/G1 MS)


Dois adolescentes de 16 anos morreram após acidente, na madrugada desta quinta-feira (3/10), na avenida Manoel da Costa Lima, bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um poste de iluminação.

O acidente aconteceu por volta da 0h. Conforme boletim de ocorrência, a moto trafegava em direção à avenida Ernesto Geisel quando, na curva, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio do canteiro central e com o poste.

Partes da motocicleta ficaram no local do acidente.
(Foto: Gustavo Arakaki/G1 MS)
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O condutor morreu no local, de acordo com a polícia. O passageiro chegou a ser internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, conforme o hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, pelo menos três acidentes com morte foram registrados em 2013 no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.



Do G1 MS