Felipe Orro reivindica melhorias no trânsito de Ribas do Rio Pardo - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

04/10/2013

Felipe Orro reivindica melhorias no trânsito de Ribas do Rio Pardo

Foto: ASSECOM


O deputado estadual Felipe Orro (PDT) apresentou indicação ao governador André Puccinelli (PMDB) e ao diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Carlos Henrique Santos Pereira, solicitando melhorias no trânsito de Ribas do Rio Pardo, cidade localizada na região Leste do Estado, distante 100 quilômetros de Campo Grande. A reivindicação foi enviada a Felipe Orro pelo vereador Justino Machado Nogueira, do PDT de Ribas do Rio Pardo.
Felipe Orro pede que o Detran firme convênio com a Prefeitura para que sejam executadas obras de sinalização nas vias municipais, instalação de semáforos nas ruas que cruzam a Avenida Aureliano Moura Brandão e outras interferências importantes para garantir a segurança de pedestres e motoristas. “A falta de sinalização coloca em risco a segurança de todas as pessoas que circulam por essas vias”, justifica o parlamentar.
Segurança

Em outra indicação, Felipe Orro solicita da Secretaria de Justiça e Segurança Pública a destinação de um papiloscopista para atuar junto à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, na identificação dos cidadãos que procuram o órgão para emissão de documentos de identidade. A falta de um profissional treinado para essa função atrasa os trabalhos, atestam os vereadores de Maracaju, que subscrevem pedido nesse sentido ao deputado.


Fonte: ASSECOM
Por: João Prestes - Assessoria de Imprensa Gabinete Felipe Orro