Fátima do Sul: Prefeitura realiza adequações na Escola Favo de Mel - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

17/10/2013

Fátima do Sul: Prefeitura realiza adequações na Escola Favo de Mel

As adequações foram realizadas em todas as janelas do segundo andar da Escola Municipal Favo de Mel. (Foto: Ribero Junior/AgoraNews).


A Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Educação instalou grades de proteção nas janelas da Escola Municipal Favo de Mel em Fátima do Sul.

Conforme a direção da escola a medida foi adotada por conta das reclamações realizadas pelos pais dos alunos. Para garantir a segurança a Prefeitura Municipal atendeu ao pedido e instalou as grades de proteção.

Segundo o secretário de Educação as adequações foram efetuadas em todas as salas de aula do segundo andar. “Enquanto secretário e pensando no bem estar dos alunos não poderia deixar de atender essa reivindicação, uma vez que a segurança de nossas crianças está acima de tudo.”, explicou o secretário.

O prefeito municipal, Júnior Vasconcelos (PSDB) revelou que é fundamental ouvir os pais. “As adequações partiram das reclamações que os pais faziam para a direção da escola, diziam que seus filhos corriam perigo, uma vez que nas janelas não existia proteção. Atendemos tanto as reivindicações desses pais como dos Bombeiros que verificaram a necessidade de adequar as janelas da escola”, finalizou o prefeito.


Fonte: ASSECOM
Por: Lucimara Luca -  Assessoria