Ex-prefeito e fundador de Naviraí morre por complicações cardíacas - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

04/10/2013

Ex-prefeito e fundador de Naviraí morre por complicações cardíacas

Virote foi um dos fundadores de Naviraí, que
completa 50 anos de emancipação política em 2013
O ex-prefeito de Naviraí, Antonio Augusto dos Santos, 81 anos, faleceu por complicações cardíacas na madrugada desta sexta-feira no Hospital do Coração, em Dourados.

Popularmente conhecido por “Virote”, o ex-prefeito exerceu mandatos de 1965 a 1967 e de 1970 a 1973. Ele também integrou o grupo de fundadores do município de Naviraí, localizado a 366 quilômetros de Campo Grande. A morte de Antonio Augusto ocorre no ano em que a cidade completa 50 anos de sua emancipação política.

De acordo com a cunhada de “Virote”, Terezinha Elerbrock, ele estava internado há quase um mês no hospital para tratar de problemas cardíacos.

A família agora providencia o velório e, a pedido do ex-prefeito, o corpo será encaminhado para Maringá (PR) onde deve ser cremado.

Fonte: campograndenews
Por: Kleber Clajus
Foto: Naviraí Notícias