Durante a visita da vice-prefeita de Caarapó e vereadores, Governador explana sobre MS Forte 2 - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/10/2013

Durante a visita da vice-prefeita de Caarapó e vereadores, Governador explana sobre MS Forte 2

Foto: Edemir Rodrigues


Campo Grande (MS) – O Governador André Puccinelli recebeu na manhã de hoje (3), a visita da vice-prefeita de Caarapó, Marinalva de Souza, e de alguns vereadores do município. Durante o encontro, o governador falou sobre o MS Forte 2, programa lançado em agosto deste ano.

“Ao todo são 3,6 bilhões de reais para serem investidos em qualidade de vida, para os 79 municípios. São 50 milhões para casas, 10 para equipamentos hospitalares, 120 para asfalto e recapeamento de áreas urbanas, 50 para aquisição de equipamento rodoviários como pás carregadeiras, patrolas e afins”, explicou André ao mostrar os mapas e planilhas do que já foi realizado com o MS Forte e o que será feito com a segunda versão do Programa.

Para a vice-prefeita, Marinalva, o apoio do Governo do Estado é fundamental para a “construção” do município. “Ficamos muito satisfeitos com o retorno que tivemos dessa visita, pois um dos nossos principais gargalos é o anel viário de Caarapó, que desviará o fluxo de caminhões de dentro do município, e neste quesito já fomos contemplados pelo MS Forte 2. Mas viemos também em busca de mais segurança, asfalto e habitação”, contou. “Também temos que agradecer o apoio do Governo com a doação do terreno para a construção do Centro Administrativo que sediará várias secretarias e já está em obras”.

De acordo com o governador, o que estiver dentro do projeto do MS Forte 2 será realizado. “O que estiver lá eu faço, mas não deixe só o prefeito pedir, continuem pedindo vocês igualmente”, resumiu.

Também participaram do encontro o deputado estadual Jorge Takimoto e seu assessor Emídio Milas.


Fonte: noticiasms
Por: Raquel Pereira 
Foto: Edemir Rodrigues