Dilma Rousseff estará em Três Lagoas no dia 02 de Dezembro - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

10/10/2013

Dilma Rousseff estará em Três Lagoas no dia 02 de Dezembro

Ilustração
A maior autoridade do Brasil estará em Três Lagoas no próximo dia 02 de Dezembro deste ano para participar da solenidade de entrega e inauguração do condomínio popular do Conjunto Residencial Novo Oeste, recém construído ao lado do bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

Dilma Rousseff fará à entrega oficial do residencial a população três-lagoense que está será beneficiada com 1224 novas moradias e foram construídas pela Empresa Brookfield Incorporadora e Construtora.

No evento, Dilma lançará ao lado de demais autoridades municipais, estaduais e de toda a região do bolsão sul-mato-grossense, outras 1,4 mil novas moradias que terá o nome anunciado e local definido para sua construção.

A data para o início das novas moradias será informado no dia da solenidade. O local, horário e outros detalhes sobre a chegada de Dilma em Três Lagoas, não foi informada pela presidência por motivos de segurança.

APARTAMENTOS

De acordo com o diretor da Brookfield cada apartamento é construído ao custo de R$ 49 mil, e conta com banheiro social, dois quartos, sala, cozinha e área de serviço, divididos em 44 metros quadrados. “Mostramos este apartamento que está praticamente pronto, faltam apenas alguns retoques finais, para dimensionar como serão”, comenta.

Cada bloco conta com oito apartamentos está em um condomínio fechado com estacionamento e cercamento de alambrado.

NOVOS CADASTROS

O trabalho de cadastro e recadastro habitacional para os novos apartamentos, serão realizados junto ao setor de habitação do município após seu lançamento oficial.


Fonte: Rádio Caçula
Por: Marco Campos