| deputado estadual Lauro Davi (PROS) |
A Assembleia Legislativa de MS realiza na noite desta quinta-feira (17) a solenidade de entrega da “Medalha do Mérito Médico Dra. Jeanne Elizabeth Wanderley Tobaru”, que homenageará os profissionais médicos que se destacaram por relevantes serviços prestados à comunidade Sul-mato-grossense.
O deputado estadual Lauro Davi (PROS), autor do projeto de resolução nº 26/12, que estabelece a realização dessa homenagem, afirmou que essa Medalha é “uma prova de reconhecimento a todos os médicos pelo sua incessante busca por salvar vidas”.
A realização deste evento acontecerá nesta data atendendo mais uma solicitação do deputado estadual Lauro Davi, “não poderíamos deixar de homenagear esses profissionais que tanto se destacaram na busca por um serviço de saúde com qualidade para a nossa gente”, afirmou o deputado.
Nesta noite, o deputado Lauro Davi irá homenagear seis profissionais, a Dr. Mafuci Kadri, o Drª. Maristela Harume Ogatha Tabosa, o Dr. Marcelo dos Santos Souza, o Dr. Fauzi Adri, o Dr. Luiz Salvador de Miranda Sá Junior e a Drª Danusa Cespedes Guizzo Ayache.
“São profissionais que tem contribuído de forma bastante significativa no trabalho de prevenir e salvar vidas, e por isso serão os nossos homenageados”, finalizou o deputado Lauro Davi.
A solenidade de entrega da “Medalha do Mérito Médico Dra. Jeanne Elizabeth Wanderley Tobaru” será hoje realizada hoje (17), no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de MS, a partir das 19h.
Fonte: ASSECOM
Por: Leandro Ferreira - Assessoria de Imprensa – deputado estadual Lauro Davi (PROS)