Um dos condutores teve ferimentos leves e foi socorrido até a Santa Casa.
Polícia de Trânsito diz que carro desrespeitou preferencial em cruzamento.
![]() |
| Polícia de trânsito esteve no local do acidente. (Foto: Yarima Mecchi/ G1 MS) |
Um carro de passeio capotou, no início da tarde desta terça-feira (1º/10), depois de bater em outro veículo no cruzamento das ruas Pau-brasil e Antônio Vieira, no Jardim São Bento, em Campo Grande. Um dos condutores teve escoriações e ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.
O outro motorista, Alessandro Jorge de Souza, 35 anos, não teve ferimentos. Ele disse ao G1 que seguia estava na preferencial quando o outro envolvido cruzou a via. Souza conta que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.
Conforme os policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BBTran) que estiveram no local do acidente, o condutor do veículo que capotou realmente desrespeitou a preferencial do cruzamento.
Do G1 MS
