Uma denuncia com uma mala cheia de explosivos está deixando moradores do Bairro Jacy aterrorizados.
Segundo informações do Canalmstv a denuncia com uma mala cheia de explosivos esta movimentando moradores da AV. Europa esquina com Eng Alirio de Matos - Bairro Jacy na saída para Sidrolândia em Campo Grande.
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) isolaram as ruas próximas e estão no local aguardando a chegada das equipes especiais anti-bomba.
A orientação é para que os moradores fiquem dentro de suas casas e apartamentos até que eles investiguem a “mala misteriosa” que pode estar com explosivos.
Fonte: canalmstv
Fotos: Kátia Vieira


