Rio Brilhante: Sindicato Rural realizou II Concurso do Milho Safrinha - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

17/09/2013

Rio Brilhante: Sindicato Rural realizou II Concurso do Milho Safrinha

Divulgação


O 1° prêmio foi uma viagem aos Estados Unidos

O 2º Concurso do Milho Safrinha é uma realização do Sindicato Rural de Rio Brilhante em parceria com a APROSOJA, FAMASUL, AEARB, GIATEC, CTG Tropeiro Velho, Prefeitura Municipal, Funcerb, Multinacionais e as Revendas do município.

A importância do evento está em incentivar o Produtor Rural e valorizar o cultivo do milho no Estado.

De acordo com a presidente do Sindicato Rural de Rio Brilhante, Volnete Aléssio, foram realizadas 112 inscrições. “É uma espiga por produtor, a classificação foi feita por uma comissão julgadora ganhadores, a pesagem aconteceu na sede do sindicato”. Explicou Volnete.

Ganhadores II Concurso do Milho Safrinha

1 - Adair José Stefanello ( Viagem aos USA) Dekalb 310 Premiação 1° Lugar Estadual

2 - Marilene Basso Stefanello ( TV 50`) Dekalb 310

2° Lugar Estadual

3 - Carlos Jacob Wallauer (TV 42`) 30F53H PIONNER

3° Lugar Estadual

4 - Ellen Priscilla Ruch Meazza Bazan (TV 50`) Dekalb 350

1° Lugar Municipal

5 - Ana Olivia Ruch Meazza (TV 42`) Dekalb 350



Fonte: ASSECOM
Por: Assessoria Prefeitura