Jovem que destruiu Gol em poste segue em estado grave com traumatismo craniano - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/09/2013

Jovem que destruiu Gol em poste segue em estado grave com traumatismo craniano

Foto: Divulgação


O jovem de 24 anos Oeverton Aparecido de Almeida Custódio, que na última sexta-feira (27/9) perdeu o controle de seu veículo, um Gol EBX, e colidiu contra um poste na avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande, segue internado na Santa Casa em estado grave.

Oeverton está em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e trauma toráxico desde quando entrou no hospital, na sexta-feira. Ele ainda passa por avaliações.


Fonte: Midiamax
Por: Pedro Heiderich
Foto: Divulgação