Fanáticos: torcedores viajam mais de mil quilômetros para ver o Corinthians em MS - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

29/09/2013

Fanáticos: torcedores viajam mais de mil quilômetros para ver o Corinthians em MS

O movimento no Morenão foi intenso, pela manhã, com torcedores em busca de ingressos


Foto: Minamar Júnior

Um grupo de quatro amigos deslocou-se do Guarujá, no litoral paulista, em uma distância de 1.100 quilômetros apenas para acompanhar o jogo do Corinthians contra a Portuguesa, em Campo Grande neste domingo (29/9). Pela manhã, todos estiveram no Morenão para comprar os ingressos para o jogo.

Edivaldo Rodrigues, um dos integrantes do grupo, disse que o sacrifício vale a pena pelo amos à equipe. “Pelo Corinthians a gente faz tudo, mas o pedágio é que foi carrasco. Gastamos R$ 150 para vir e teremos que desembolsar a mesma quantia para voltar. Mas viemos também para conhecer a cidade”, afirmou.

O grupo é composto por Jonatan, Edimar, Renato e Edivaldo. Eles afirmaram que ficarão em Campo Grande até terça-feira. “Depois do jogo, independente do resultado vamos comemorar, mas é claro que esperamos a vitória do Corinthians, para compensar o esforço da viagem”, disse Edivaldo.

A viagem de volta está marcada para terça-feira e como trabalham como autônomos, no ramo de terraplenagem, afirmam que não haverá muito problema.

Alguns torcedores deixaram para a última hora para comprar os ingressos . A fila se formou no setor das arquibancadas descobertas e a princípio, com a demora da abertura dos guichês houve protesto, mas cessou assim que as vendas começaram.

Foto: Minamar Júnior

Foto: Minamar Júnior

Fonte: Midiamax
Por: Arlindo Florentino
Foto: Minamar Júnior