Eleitor comenta que irmã de deputados de MS seria 'estuprável' e causa revolta no Face - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

10/09/2013

Eleitor comenta que irmã de deputados de MS seria 'estuprável' e causa revolta no Face

Reprodução Facebook

Um comentário de mau gosto postado no perfil de um usuário do Facebook que compartilhou a matéria da revista Época em que Tetê Trad anuncia que pretende ser candidata a deputada está gerando polêmica na rede social.

Na matéria, intitulada “Tetê é uma teteia: irmã de ex-prefeito que ser deputada”, a psicóloga aparece em uma das fotos que posou para uma revista masculina e Rafael Nunes de Freitas escreveu: 'deputada está estuprável nesta foto'.

A declaração do técnico em informática revoltou amigos de Tetê e pessoas que viram o comentário. Melissa Tamaciro não se deteve e escreveu: "REVOLTA!!!!!! Eu me recuso a acreditar que perto de nós - sim! Perto de mim e de você amigo - ainda exista IRRACIONALIDADE tamanha como essa??? COMO PODE ALGUÉM INCITAR O ESTUPRO pelo simples fato de uma mulher dirigir sua própria vida da forma como quer???? Escrevo com MUITA REVOLTA! Não apenas porque conhecemos a Tetê, mas porque NINGUÉM - friso isso com veemência - N-I-N-G-U-É-M tem o direito de usar a palavra pra além de humilhar, incitar um crime que faz parte de uma estatística que só cresce no Brasil (...)".

Robson Rodrigues Machado Robinho disse que a jovem estava certa por estar revoltada e emenda “este cara não tem respeito precisa ser punido, simplesmente o Brasil não tem leis e nem respeitos. Fica a minha dica e minha crítica contra o que este cidadão fez, ele tem que pedir desculpas”.

Outros ainda tentaram minimizar e compararam o comentário infeliz ao de Rafinha Bastos quando ofendeu Wanessa Camargo que estava grávida.

Ciente de que passou dos limites, Rafael Nunes de Freitas, pediu perdão a Maria Thereza Trad, no próprio post, e disse que estava exaltado e distraído no momento. “Foi um erro grave meu por brincadeira com Rogerio Medeiros que não tem nada a ver com isso apenas compartilhou. Eu errei feio neste comentário que sim foi muito machista sem pensamento a ponto da burrice que poderia repercutir sem MÁS INTENÇÕES. Me sinto culpado mesmo assim, e como tenho senso do que está se passando creio que pensarei muitas vezes antes de comentar algo grotesco com pessoas que não tenho conhecimento ou convivência (...)".

Ele ainda emendou e disse se desculpar com todas “as mulheres que se sentem ofendidas por tal comentário acéfalo dele": “Foi mau gente. Errei e assumo sem orgulho de chegar a um ponto de não assumir”, finalizou.

Fonte: Midiamax
Por: Mayara Sá