Biffi receberá o título de cidadão Sul-Mato-Grossense - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

27/09/2013

Biffi receberá o título de cidadão Sul-Mato-Grossense

Foto: ASSECOM
O deputado federal Antonio Carlos Biffi vai receber o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense em Sessão Solene da Assembleia Legislativa, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 30, às 19 horas. 

A entrega, no Plenário Julio Maia, do Título Honorífico de Cidadão Sul-Mato-Grossense será feita pelo deputado Lauro Davi (PSB). Para Biffi, a homenagem representa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Mato Grosso do Sul, estado que escolheu para viver e lutar na defesa de uma educação de qualidade, uma sociedade justa e igual para todos e todas. 

Agradecido ao companheiro Lauro Davi pela homenagem, Biffi lembra que a luta social não apresenta resultados imediatos, mas as melhorias aparecem no decorrer dos anos. “Nos últimos anos já avançamos nas políticas públicas para construir um Brasil para todos, mas ainda precisamos conquistar muito mais. Estamos no caminho certo”, enfatiza ele. 

No link a seguir é possível conhecer um pouco da história do cidadão Antonio Carlos Biffi: 


Fonte: ASSECOM