Árvore cai na Praça Ary Coelho e fere pedestres no centro de Campo Grande - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/09/2013

Árvore cai na Praça Ary Coelho e fere pedestres no centro de Campo Grande


Foto: Evelin Araújo


Uma árvore caiu na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande e acertou dois pedestres. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um seria um idoso que teria quebrado a clavícula e a outra pessoa é uma gestante.

Os nomes ainda não foram revelados e a gestante teria sido levada para a Santa Casa. A árvore é de grande porte e caiu pela raiz em direção ao chafariz, no centro da praça.

Segundo o radialista Jermano Rocha, de 47 anos, não houve ventania ou algo diferente que motivasse o episódio. "Ela caiu de repente, do nada mesmo", citou.

A Guarda Municipal isolou a área. A Secretaria de Infraestrutura irá avaliar os danos.

Um dos que viram o acidente foi o aposentado Odir Oliveira de Abreu, de 51 anos, que afirmou ter gritado para a mulher grávida.

"Ela estava com outra criança no colo e muitas sacolas na mão. Com o barulho muito forte da árvore caindo e o meu grito de 'corre!', ela tentou correr, mas um galho caiu e bateu de raspão nela", afirmou.

Pelo susto e pelo seu estado delicado de saúde, os bombeiros não falaram com a imprensa e logo a socorreram não informando o hospital para onde as pedestres foram levadas.

Há muitos curiosos no local e alguns deles até tiram foto ao lado da árvore, que parece ser uma das mais altas da praça.

Foto: Evelin Araújo

Fonte: Midiamax
Por: Fernanda Kintschner e Evelin Araujo
Foto: Evelin Araújo