![]() |
| Foto: Evelin Araújo |
Uma árvore caiu na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande e acertou dois pedestres. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um seria um idoso que teria quebrado a clavícula e a outra pessoa é uma gestante.
Os nomes ainda não foram revelados e a gestante teria sido levada para a Santa Casa. A árvore é de grande porte e caiu pela raiz em direção ao chafariz, no centro da praça.
Segundo o radialista Jermano Rocha, de 47 anos, não houve ventania ou algo diferente que motivasse o episódio. "Ela caiu de repente, do nada mesmo", citou.
A Guarda Municipal isolou a área. A Secretaria de Infraestrutura irá avaliar os danos.
Um dos que viram o acidente foi o aposentado Odir Oliveira de Abreu, de 51 anos, que afirmou ter gritado para a mulher grávida.
"Ela estava com outra criança no colo e muitas sacolas na mão. Com o barulho muito forte da árvore caindo e o meu grito de 'corre!', ela tentou correr, mas um galho caiu e bateu de raspão nela", afirmou.
Pelo susto e pelo seu estado delicado de saúde, os bombeiros não falaram com a imprensa e logo a socorreram não informando o hospital para onde as pedestres foram levadas.
Há muitos curiosos no local e alguns deles até tiram foto ao lado da árvore, que parece ser uma das mais altas da praça.
Fonte: Midiamax
Por: Fernanda Kintschner e Evelin Araujo
Foto: Evelin Araújo

