Angélica: Motorista perde controle e carreta tomba - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

13/09/2013

Angélica: Motorista perde controle e carreta tomba

Acidente ocorreu no fim da tarde ontem (Foto: Sucrilho/Ivinotícias)

Uma carreta carregada com restos de cana-de-açúcar tombou na tarde de ontem (12) em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurou o Ivinotícias, o motorista da carreta perdeu o controle da direção do veículo enquanto fazia a conversão no trevo que dá acesso ao distrito Ipezal.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, não sofreu ferimentos e não precisou ser socorrido. O material da carreta seria levado para a Usina Adecoagro.

Fonte: campograndenews
Por: Aliny Mary Dias