Prefeito diz que vai anunciar base aliada da Câmara em coletiva de imprensa - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

26/08/2013

Prefeito diz que vai anunciar base aliada da Câmara em coletiva de imprensa

Bernal diz que Prefeitura está "em ótimas situação. 



Ao final do tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse que em breve deve anunciar a nova base aliada na Câmara de Vereadores. Sem dar nomes, Bernal garante que já tem apoio da maioria em sua administração. "Nós vamos anunciar em breve, em coletiva, a nossa nova base na Câmara Municipal".

Em resposta a uma entrevista do governador André Pucinelli (PMDB) ao jornal O Estado desta segunda-feira (26), onde André diz que “dá dó” andar pela cidade, Bernal garante que a Prefeitura “está em ótima situação”. “O governador não está andando pela cidade, pois se estivesse veria que ela está em ótimas condições”.

Na entrevista ao jornal, o governador pediu orações para que “o moço” (Bernal) seja iluminado e a “nossa cidade melhore”. Apesar das declarações do governador, o prefeito apenas se defendeu. 

No fim do desfile, ele também aproveitou para frisar a presença da população no evento. “Apesar do frio intenso, uma multidão esteve presente”.

O prefeito ainda fez questão de ressaltar as 61 entidades que participaram do evento neste ano. Uma a mais que em 2012. “No nosso evento tiveram mais entidades do que no ano passado”.

Segundo Bernal, além das autoridades militares, vereadores também participaram da festividade.

Fonte: campograndenews
Por: Luciana Brazil e Leonardo Rocha
Foto: Marcos Ermínio