Homem é estuprado em Serranópolis-GO - Jornal Correio MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

24/08/2013

Homem é estuprado em Serranópolis-GO

O rapaz o espancou com golpes de pedra e pau e obrigou a manter relação sexual



Foto: Divulgação/ Vítima

Um jovem de 20 anos estuprou um homem de 38 na madrugada desta quarta-feira (21/8). Os dois estavam bebendo em um prostíbulo da cidade de Serranópolis a 58 km de Jataí, quando Michael Gonçalves, o jovem, teria chamado Antônio Marcos, para dar uma volta. 

Foto: Divulgação

De acordo com Antônio, quando ele e Michael estavam próximo ao lixão do município, o rapaz o espancou com golpes de pedra e pau e obrigou a manter relação sexual com ele.


Foto: Divulgação/ Michael Gonçalves - estuprador


Ainda conforme Antônio, Michael a todo momento o ameaçava de morte. Após ter sido estuprado Antônio foi para casa de parentes onde relatou o fato. A polícia militar foi acionada e levou os envolvidos para serem ouvidos pelo delegado regional André Fernandes. 

O acusado foi preso em flagrante e segundo o delegado ele irá responder por estupro e investigado por outros crimes que ele mesmo confessou ter cometido na cidade.

Fonte: dm.com.br
Por: Rodolfo Cardoso